segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sem Palavras.....


Sem palavras mesmo...! A menina ao piano é minha neta Maluzinha. Tem 11 anos e tem aula de teclado desde os 6 anos. 
Bem... ela não é nenhum  prodígio, toca bem porque tem uma mestra muito boa, sua avó paterna, a Elisabeth Azambuja, e tem a herança musical do pai e avô, ambos músicos e compositores talentosos. 
Quando eu a vi, no momento que a foto mostra acima, eu chorei. Lembrei da gravidez de minha filha Alessandra, mãe dela. Foi sofrida, correu risco de vida e a cada minuto da gestação de Maluzinha,  nós os familiares, nos sentíamos tensos e torcíamos para  a gravidez tivesse um tempo mínimo para que o bebê nascesse forte. Minha filha teve problemas de pressão arterial e até um pequeno derrame que a cegava e impedia de trabalhar, dirigir um carro ou seja qual fosse a atividade do dia a dia. Mas chegou o grande dia com vitória, Maluzinha nasceu linda e forte, para alívio e felicidade de todos nós. 
Maluzinha é meu milagre particular, já que eu não sou uma pessoa de fé fervorosa. Ela é uma certeza que tenho de que se desejarmos algo com a força da alma,  do coração, com certeza que o bem merece ser exaltado...conseguiremos e  algum dia estaremos numa platéia  aplaudindo a vitória de uma vida que foi tão ansiada e tão amada quanto é possível amar .




Nenhum comentário:

Postar um comentário